segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Minha Apresentação !


Booooom dia lindezas!
Nada melhor que a minha primeira postagem ser a minha apresentação para vocês!
Bom.. como algumas sabem, sempre fui apaixonada por artes, artesanatos, pinturas e afins, então, me apaixonar por maquiagem é algo inevitável rsrs, comecei me maquiando, maquiando as minhas irmãs... e um dia resolvi postar no face uma das minhas maquiagens, e num é que o negócio repercutiu? rsrsrs

A partir dai comecei a postar mais frequentemente fotos de maquiagens e tal, com isso começou a surgir pessoas perguntando se fiz algum curso, se faço maquiagem pra fora... Ai que minha ficha caiu, e de um hobby começou a virar uma oportunidade de uma renda extra.
Depois de um ano fazendo maquiagem aqui... ali... comecei a sentir uma grande vontade e necessidade de fazer um curso profissional, me inscrevi no SENAC ( essa será uma outra postagem pois falarei como é o curso lá) e terminei agora no dia 17/12/2014, minha vontade agora é fazer cada vez mais curso e cursos de aperfeiçoamento e dividir tudo isso com vocês, vencendo a minha timidez, dando um passo a cada dia pra chegar a viver um dia somente fazendo aquilo que eu amo! 
Quero e vou compartilhar muita coisa com vocês! Cada conhecimento adquirido faço questão de passar pra frente, fazendo com que eu cresça e vocês também! 



 Mil beijooooos! 
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário