terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cílios postiços sem cílios postiços!

Bom dia flores do dia!!! 

Hoje acordei animada (acho que essa época do ano faz isso com as pessoas kk)

Pois bem, hoje vim compartilhar algo que até já havia publicado em minha fanpage, que é: como ter cílios postiços SEM cílios postiços hahaha. 
A parte que mais amo na hora de fazer a maquiagem é quando chega a hora dos cílios (minhas clientes sabem...), não tem jeito, a maquiagem se transforma quando coloca aquele cílios postiço lindo... mas... e quando não tem.... o que eu faço? Simples, faço meus cílios naturais se transformarem em super cílios naturais! Só seguir esse passo-a-passo:

1° passo: tenha um rímel que já esteja meio velho ( porque concentra mais produto nos cílios).
2° passo: aplique um rímel mais novo ( de preferência de alongamento).
Repita esse processo até achar necessário ou seja (muitas vezes kkk) !
Meu rímel preferido? São dois! uso primeiro o The Colossal Volum da Maybilline (você encontra nas lojas Rede ou qualquer loja da Maybilline) e depois passo o Soul Maximize your Lashes da Eudora (compra em revista ou em lojas Eudora). É ou não é incrível o resultado???





Espero que tenham gostado da dica! 
Mil beijos e arrasem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário