sexta-feira, 29 de maio de 2015

Passo a Passo - Make Roxinha com glitter



Booom Dia!

Hoje vim compartilhar com vocês meu primeiro mini tutorial, de uma make roxinha glamurosa que postei na minha página no facebook ontem, tudo bem que o vídeo está bem simplesinho, mas pra mim já é um grande avanço (aos pouquinhos a vergonha vai embora haha).

Como o vídeo não é rico em detalhes, tentarei descrever aqui os passo a passo, então bora lá!

1° Passo: Marcar todo o côncavo com uma leve cor de marrom.
2° Passo: Pegar um corretivo o mais claro possível, e ir recortando com ele toda a parte que iremos passar as sombras (no vídeo da pra ver qual área é essa)
3° Passo: Chegou a hora do degradê!! Aplique uma sombra clara no cantinho do olho ( usei um tom de lilás bem clarinho), depois aplique uma sombra mais intensa, como um lilás mais forte ou um roxo mais claro, no centro da pálpebra, e por ultimo use a sombra roxa mais escura que tiver e aplique no final do olho. Lembrando que nas transações das cores devemos fazer micro movimentos entre uma sombra e outra para que não haja marcações entre elas.
4° para finalizar apliquei um pouquinho de sombra preta ( bem pouquinho mesmo) no canto do olho, subindo um pouco no côncavo, e apliquei uma sombra mais clarinha debaixo das sobrancelhas, para iluminá-las .

No próximo vídeo prometo mostrar todos os detalhes desse passo a passo!

Agora é só adaptar essa maquiagem da forma que mais combine com sua personalidade!

Ousem e se divirtam com as cores,

Assistam ao mini tutorial e comentem deixando sugestões para o próximo vídeo!

Miil Beijooooos <3





2 comentários: